Weby shortcut
Bandeira Reino Unido
Youtube da UFG
Instagram da UFG
Picasa da UFG
Radio universitária
TV UFG
Aniversário UFG 57 anos capa

Comunidade universitária comemora os 57 anos da UFG

Por Luiz Felipe Fernandes Neves. Criada em 15/12/17 10:32. Atualizada em 05/01/18 10:50.

Na ocasião também foi lançado o Relatório de Gestão 2014-2017, que registra os avanços alcançados nos últimos anos

Com música, coquetel e bolo de aniversário, estudantes, professores e técnicos administrativos comemoraram os 57 anos da Universidade Federal de Goiás (UFG). A celebração foi realizada nesta quinta-feira (14/12) no Centro de Eventos Prof. Ricardo Freua Bufáiçal, no Câmpus Samambaia. As apresentações musicais ficaram por conta do Coro de Graduação da Escola de Música e Artes Cênicas e da Banda Krig-Ha. Na ocasião também foi lançado o Relatório de Gestão 2014-2017, que pode ser acessado aqui. O evento teve apoio da Caixa, Fundação de Apoio a Pesquisa (Funape) e Sindicato dos Docentes da UFG (Adufg Sindicato).

Recepcionando a comunidade universitária, o reitor Orlando Amaral comemorou os 57 anos de trabalho, dedicação, competência, luta e resistência de professores, estudantes e técnicos administrativos que fazem da UFG patrimônio e orgulho do povo goiano. "O aniversário da UFG é também o aniversário de todos que construíram esta Universidade", parabenizou o reitor, destacando o fato de a UFG ser referência nacional no ensino, pesquisa, extensão e inovação.

Os avanços dos últimos anos estão registrados no Relatório da Gestão 2014-2017, que mostra que, mesmo diante das dificuldades, a UFG continuou crescendo em diversos aspectos, como na oferta de vagas e cursos e na estrutura física. Outros avanços foram o novo estatuto, o Sistema Integrado de Gestão (SIG), o Sistema Eletrônico de Informações (SEI) e os avanços nos recursos computacionais. "É uma oportunidade de nos reconhecermos nesse livro", finalizou.

Confira o álbum de fotos do evento.

Aniversário UFG 57 anos

Aniversário UFG 57 anos

Aniversário UFG 57 anos

Aniversário UFG 57 anos

Fonte : Ascom/UFG

Categorias : Última hora

Listar Todas Voltar