Sala de aula Cepae

Cepae lidera ranking do Enem em Goiânia

Por Luiz Felipe Fernandes Neves. Criada em 15/12/17 08:22.

Levantamento feito pelo jornal Folha de S.Paulo leva em consideração média das quatro áreas da prova objetiva

O Centro de Ensino e Pesquisa Aplicada à Educação da Universidade Federal de Goiás (Cepae/UFG) aparece em primeiro lugar entre as escolas públicas de Goiânia no ranking de desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O levantamento, feito pelo jornal Folha de S.Paulo, é relativo ao Enem de 2016, a partir da base bruta de dados divulgada pelo Ministério da Educação (MEC).

A média de desempenho foi calculada com as quatro áreas da prova objetiva: linguagens, matemática, ciências da natureza e ciências humanas, sem contar redação. O Cepae conseguiu uma média de 551.33 nas provas objetivas e 667.14 na redação.

Fonte : Ascom/UFG

Categorias : Última Hora CEPAE