Sarau capa

Reitoria recebe Grupo de Violoncellos e Camarata de Cordas

Por Luiz Felipe Fernandes Neves. Criada em 08/12/17 10:25. Atualizada em 08/12/17 10:25.

Apresentação de estudantes e professores da Emac faz parte da comemoração dos 57 anos da UFG

Um sarau mudou a rotina no prédio da Reitoria da Universidade Federal de Goiás (UFG) no fim da tarde desta quinta-feira (7/12). O hall de entrada abriu espaço para professores e estudantes da Escola de Música e Artes Cênicas (Emac) que compõem o Grupo de Violoncellos da UFG e a Camarata de Cordas Jean Doulliez, dirigidos pelos professores Luciano Pontes e David Gardner. David Castello também participou como professor convidado.

A apresentação faz parte das comemorações dos 57 anos da UFG. No próximo dia 14 de dezembro a comunidade universitária também poderá participar gratuitamente da festa de aniversário, que será realizada no Centro de Eventos Prof. Ricardo Freua Bufáiçal, no Câmpus Samambaia, às 16h.

Sarau

Fonte : Ascom/UFG