Weby shortcut
Bandeira Reino Unido
Youtube da UFG
Instagram da UFG
Picasa da UFG
Radio universitária
TV UFG
Capa prêmio Magno Medeiros

Professor da UFG recebe três prêmios internacionais no Peru

Por Kharen Stecca. Criada em 28/11/17 15:19. Atualizada em 29/11/17 07:50.

Magno Medeiros é professor da Faculdade de Informação e Comunicação

Texto: Kharen Stecca
O professor da Faculdade de Informação e Comunicação (FIC/UFG), professor Magno Medeiros, recebeu no dia 23 e 24 de novembro três premiações no Peru, durante o Congresso Internacional de Investigação em Comunicação Social na Universidade Nacional de Trujillo. Ele recebeu o diploma de honra e medalha da Universidade Nacional de Trujillo, o Diploma de Honra do Município de Trujillo e o Diploma e Medalha de Honra ao Mérito do Colegio de Periodistas del Peru. As premiações foram concedidas por seu papel no fortalecimento da investigação científica e da formação acadêmico-profissional de comunicadores sociais, como autor de publicações e também pela organização de diversos eventos na área. 
 
Magno Medeiros é professor da FIC na Graduação e no Programa de Pós-graduação em Comunicação, atuando também no Programa de Pós-graduação de Direitos Humanos da UFG. O professor é ex-diretor da FIC (2009-2016) e foi Coordenador de Imprensa da UFG no primeiro reitorado do professor Edward Madureira. Doutor em Educação pela Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo - FE/USP (1997), mestre em Ciências da Comunicação pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo - ECA/USP (1991) e bacharel em Comunicação Social, habilitação em Jornalismo, pela Universidade Federal de Goiás (1985).
magno 2
Professor recebeu homenagens pela sua história de trabalho pelo fortalecimento da investigação científica e formação de comunicadores sociais

Fonte : Ascom UFG

Categorias : Última Hora

Listar Todas Voltar