FEFD_karate_02

Equipe de segurança da UFG recebe certificado de curso

Por Caroline Pires. Criada em 27/11/17 09:34. Atualizada em 27/11/17 10:41.

Ao todo 25 profissionais participaram das atividades

Texto: Caroline Pires

Fotos: Divulgação

Membros da equipe de segurança da UFG no último sábado, 25/11, o certificado do curso de defesa pessoal ministrado pelo mestre argentino Hanshi Gustavo Gondra, 9° DAN de karatê. O curso, realizado em agosto, foi possível por meio de uma parceria entre a Federação Goiana de Karatê Uechi Ryu e a universidade.

Cerca de 25 profissionais, entre servidores do quadro efetivo e terceirizados, participaram do curso. Segundo o gerente de segurança institucional da UFG, Elias Magalhães, a atividade responde a demanda da política de segurança da instituição de que sejam implementadas ações de aprimoramento permanente da equipe profissional. "Nosso objetivo é estreitar a parceria com a Federação goiana e garantir pelo menos duas aulas semanais para nossos profissionais", completou o gerente.

FEFD_karate

Cerimônia de entrega de certificados foi realizada na Faculdade de Educação Física e Dança (FEFD)

Fonte : Ascom/UFG

Categorias : Última Hora