CPA participa de seminário internacional do Inep

Por Luiz Felipe Fernandes Neves. Criada em 01/11/17 14:55.

Presidente da CPA/Cavi-UFG, Rosângela Almeida de Castro, representa a Comissão Nacional de Avaliação da Educação Superior

A presidente da Comissão de Avaliação Institucional da Universidade Federal de Goiás (CPA/Cavi-UFG), professora Rosângela Almeida de Castro, representou a Comissão Nacional de Avaliação da Educação Superior (Conaes) no Seminário Internacional Avaliação da Educação Superior: características e perspectivas, realizado em Brasília nos dias 30 e 31 de outubro.

NO evento, foram apresentados e debatidos os processos desenvolvidos, as práticas adotadas, seus ganhos e potencialidades para, frente à apresentação de experiências internacionais, buscar a promoção de ajustes facilitadores para a melhoria da qualidade da Educação Superior no país.

Fonte : Ascom/UFG