Drauzio

Professor do IPTSP co-orienta estudante estrangeiro no México

Por Angélica Queiroz. Criada em 28/09/17 11:51.

Edgar Querubin é beneficiado com bolsa CONACYT

O professor do  Instituto de Patologia Tropical e Saúde Pública (IPTSP), Drauzio Eduardo Naretto Rangel,  iniciou a co-orientação do estudante estrangeiro Edgar Querubin Aquino Medina, do Master of Sciences in Biochemical Engineering do Technological Institute of Celaya, no México.

O estudante, beneficiado com bolsa CONACYT, está cursando mestrado sanduíche até janeiro de 2018, e vai trabalhar nos projetos: “Identificación de genes y proteínas involucrados en el desarrollo reproductivo en Capsicum annuum var. glabriusculum” e "Expressão proteica induzida por luz visível no fungo Metarhizium robertsii e alteração de virulência e tolerância a estresses". Estes projetos serão realizado em cooperação com o Instituto de Ciências Biológicas da UFG.

Drauzio