Tese de doutoranda da UFG recebe prêmio australiano

Tese de doutorado da UFG recebe prêmio australiano

Por Angélica Queiroz. Criada em 26/09/17 11:32. Atualizada em 28/09/17 13:51.

Estudante da Faculdade de Enfermagem recebeu o prêmio de excelência da Macquarie University

A tese da doutoranda do Programa de Pós-graduação da Faculdade de Enfermagem (FEN) da Universidade Federal de Goiás, Dayane de Melo Costa, recebeu o prêmio “2017 Dean’s Award for Excellence in Higher Degree Research”, da Macquarie University, em Sydney, na Austrália. Dayane cursou sua pós nas modalidades estágio sanduíche no exterior (Bolsista Capes) e dupla titulação/cotutela.

Na Austrália, a tese “Maintaining Patient Safety: Surgical Instruments and Environment Surface Care”, foi orientada pela professora Karen Vickery e coorientadora pela professora Honghua Hu. No Brasil, a tese "Avaliação de práticas no processamento de produtos para saúde cirúrgicos ortopédicos adquiridos em sistema de consignação/comodato" foi orientada pela professora Anaclara Ferreira Veiga Tipple e pelo professor Evandro Watanabe.

Tese de doutoranda da UFG recebe prêmio australiano

Categorias : Última Hora