Submissão de Propostas para ações de Capacitação

Por Angélica Queiroz. Criada em 22/09/17 16:21.

O Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos (DDRH), vinculado à Pró-reitoria de Desenvolvimento Institucional e Recursos Humanos (PRODIRH), por meio da Coordenação de Capacitação e Desenvolvimento (CCD), torna pública a Chamada para submissão de propostas de ações de capacitação das unidades acadêmicas, órgãos administrativos e pró-reitorias da UFG, a serem realizadas no primeiro semestre de 2018.

Objetivos:
Esta Chamada busca subsidiar ações de capacitação dos servidores da Universidade Federal de Goiás (UFG), propostas por suas unidades acadêmicas, órgãos administrativos e pró-reitorias. Esta Chamada destina-se a ações que serão realizadas nas dependências da UFG, portanto não inclui pagamento de cursos e/ou eventos externos à UFG, conforme Orientação Normativa nº 01/2015 - DDRH - PRODIRH.

Público-alvo:
Esta Chamada destina-se às unidades acadêmicas, órgãos administrativos e pró-reitorias da Universidade Federal de Goiás, Regional Goiânia.

Apoio dado pela CCD/DDRH às propostas contempladas ficará restrito a:

• Divulgação do curso ou evento (página do DDRH);
  • Inscrição eletrônica via página do DDRH;
  • Envio de lista de frequência/diário de classe para preenchimento, ao coordenador proponente da ação;
  • Avaliação da ação em nível de reação e impacto;
  • Emissão de certificados para instrutores e participantes de acordo com critérios de aprovação;
  • Pagamento de horas de instrutoria para cursos.

Os critérios, prazos e documentação necessários são definidos pelo Edital da Chamada nº 02/2017

Edital da Chamada nº 02/2017 - Prazo para submissão de propostas - 02/10/2017 a 10/11/2017

Anexo I - Formulário Projeto Evento - 2017

Anexo II - Formulário Projeto Curso - 2017