Canto da Primavera

Canto da Primavera abre inscrições para oficinas

Por Angélica Queiroz. Criada em 21/09/17 11:17.

Interessados podem se inscrever pelo site do Canto da Primavera 2017 até 25 de setembro

Canto da Primavera – Mostra de Música de Pirenópolis está com inscrições abertas para oficinas musicais.  Os interessados poderão se inscrever pelo site do Canto da Primavera 2017 até a próxima segunda-feira (25/9).

Nessa 18ª edição, o Canto 2017 se dividirá em dois fins de semana – de 27 de setembro a 1 de outubro e, na outra semana, de 4 a 8 de outubro, com uma programação de shows regionais e nacionais, além de oficinas com renomados profissionais da música. As oficinas visam uma importante troca de informações e experiências entre professores e alunos. O Canto da Primavera é promovido pelo Governo de Goiás por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Seduce), em parceria com o Idesa.

No primeiro fim de semana, serão oferecidas cinco oficinas: Percussão; Voz, música e cena; Violino e Viola; Música Antiga e Vivenciando a Musicoterapia. Essas oficinas são oferecidas por uma parceria do Canto 2017 com a Escola de Música e Artes Cênicas da Universidade Federal de Goiás (Emac/UFG).  As aulas serão nos dias 28 e 29, das 8h às 12h30, na unidade de Pirenópolis da Universidade Estadual de Goiás.

Na segunda semana, serão oferecidas mais sete oficinas: Bateria Musical; Musicalização Infantil; Baixo; Percussão; Voz; Piano e oficina de sopros – Sax e Flauta. Exceto a oficina de Musicalização Infantil, que será em uma escola da cidade, todas serão ministradas na UEG, nos dias 5 e 6 de outubro, de 8h às 12h30.

A inscrição e a participação nas oficinas são gratuitas. Os interessados devem preencher o formulário disponível no site.

Saiba mais sobre as oficinas.

Categorias : Editais