Weby shortcut
Bandeira Reino Unido
Youtube da UFG
Instagram da UFG
Picasa da UFG
Radio universitária
TV UFG
Atenção

Presa dupla envolvida na morte de estudante da UFG

Por Kharen Stecca. Criada em 19/09/17 16:40. Atualizada em 19/09/17 20:26.

Polícia Civil anunciou nesta manhã (19/9) a prisão de dois suspeitos de envolvimento no crime; Iesa prestou homenagem ao estudante

Com informações da Polícia Civil de Goiás

Fotos: Carlos Siqueira

A Delegacia Estadual de Homicídios anunciou nesta terça-feira (19/9) que foi preso em flagrante o suspeito de efetuar os disparos que mataram o estudante de Ciências Ambientais da Universidade Federal de Goiás (UFG), Ariel Ben Hur Costa Vaz, e que também atingiu uma segunda pessoa, durante a Calourada Integrada que ocorreu no Câmpus Samambaia, no último dia 15 de setembro.

Danillo da Cruz Queiroz foi autuado pelos homicídios consumado e tentado e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Também foi preso Jeferson Geovane Lopes Princz, por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. Segundo a polícia, Jeferson ajudou a esconder a arma.

Homenagem
Na manhã desta terça-feira, amigos, familiares, professores e servidores prestaram uma homenagem a Ariel no Instituto de Ciências Socioambientais (Iesa). Participaram da celebração ecumênica um representante evangélico, um católico e um espírita. O estudante também foi homenageado com uma canção apresentada pelos amigos e por uma árvore plantada na área externa do Iesa. O irmão de Ariel, Tiago Ben Hur, recebeu uma placa da direção da unidade.

Homenagem Ariel

Homenagem Ariel

Celebração ecumênica reuniu amigos, familiares, professores e servidores no Iesa, no Câmpus Samambaia

Fonte : Ascom com Informações da Polícia Civil

Categorias : Última Hora

Listar Todas Voltar