Bandeira EUA
Alunos no câmpus

Últimos dias de inscrição para preenchimento de vagas na UFG

Por Angélica Queiroz. Criada em 15/09/17 08:51. Atualizada em 10/10/17 14:54.

Interessados devem se inscrever entre os dias 18 de setembro e 19 de outubro

Uma vez ao anosempre no segundo semestre, o Centro de Gestão Acadêmico (CGA) divulga o edital para Preenchimento de Vagas Remanescentes nos cursos de Graduação Presencias. Essas vagas são aquelas que não foram preenchidas pelo SiSU ou referentes a alunos que desistiram do curso. O edital 2017 já está disponível e os interessados devem se inscrever entre os dias 18 de setembro e 19 de outubro. São 1.225 vagas em todas as regionais da UFG.

Veja o edital e mais informações.

O edital é destinado àqueles estudantes da UFG que desejem mudar de curso, aos portadores de diploma de curso superior, aos que pretendam reingressar e aos estudantes de outras Instituições de Ensino Superior (IES) que pretendam ingressar na UFG por transferência facultativa, com ingresso no primeiro e segundo semestres letivos de 2018.

A partir de 2016 essa seleção passou a ser realizada com base na nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Categorias : Editais