III Seminário Integrado das Linhas de Pesquisa do PPGS

: Google Meet (o link será enviado para o e-mail dos inscritos)

: 23 a 25 de Novembro 2020

III Seminário Integrado das Linhas de Pesquisa do PPGS

O Seminário das Linhas de pesquisa do PPGS é um projeto do Programa de Pós-Graduação em Sociologia (PPGS), da Faculdade de Ciências Sociais (FCS) da Universidade Federal de Goiás (UFG). Iniciado em 2018, o evento visa promover um espaço de debate qualificado para as temáticas que estão sendo desenvolvidas pelas/os discentes do programa. Criado para servir de incentivo a produção acadêmica de produtos intelectuais, o seminário também proporciona uma experiência de treinamento para a atividade de avaliação e debate de trabalhos; produção, organização e execução de eventos acadêmicos a todas/os integrantes do programa. Desde sua primeira edição, o Seminário das Linhas tem promovido ricas oportunidades de diálogo entre docentes, pesquisadoras e pesquisadores avançados e estudantes de graduação e pós-graduação de diferentes estados, instituições e temas de investigação da grande área da Sociologia.

Queremos continuar gerando espaços de troca de experiências entre acadêmicas e acadêmicos de diferentes níveis e possibilitar o contato entre pessoas e ideias, mesmo em tempos tão adversos como o que estamos vivendo em 2020 com a pandemia do novo Corona vírus. Portanto, nessa IIIª edição, para que possamos manter as atividades com segurança, faremos o evento inteiramente on-line!

Planejamos um Seminário com Grupos de Trabalhos abrangentes, palestras de abertura e encerramento com convidadas e convidados ilustres e eventos artístico-musicais que trarão brilho aos olhos e ouvidos.

Participem, esperamos por vocês!

Links importantes

II Seminário Integrado das Linhas de Pesquisa do PPGS