Baile UFG 2018 Save the date

5ª edição do Baile UFG já tem data marcada

: Centro de Eventos Prof. Ricardo Freua Bufáiçal - Câmpus Samambaia

: 15 Dezembro 2018 às 20:30

O Baile da UFG surgiu no ano de 2010 no intuito de comemorar os cinquenta anos da universidade. Na época, estiveram presentes 1.400 convidados. Devido ao grande sucesso, o evento entrou em definitivo para o calendário institucional.

Em 2018, o Baile está em sua 5ª edição e irá comemorar os 58 anos da UFG. Estima-se um público de 1.300 pessoas entre servidores docentes, técnicos administrativos, alunos e convidados.

O evento reforça o fechamento do ano letivo na UFG e possibilita a confraternização entre os membros da comunidade universitária que contribuem para a história e crescimento da instituição. Conheça mais sobre o evento acessando o menu "Edições anteriores".

Uma das novidades desse ano é que os ingressos serão vendidos pela internet. A venda será realizada exclusivamente via Sistema Eletrônico do Centro de Seleção UFG e serão vendidos até 5 (cinco) ingressos por CPF. O Baile UFG é destinado a pessoas que possuem vínculo com a Universidade: bolsistas, terceirizados, servidores TAE´s e docentes (ativos e aposentados), alunos da UFG e seus convidados.

Saiba mais acessando o site do evento: baile.secom.ufg.br

Baile UFG