Congresso baseado em evidências.png

FEN promove congresso sobre Cuidados baseado em experiências

: Faculdade de Enfermagem - Câmpus Colemar Natal e Silva

: 04 a 08 Dezembro 2017

Matemática no cuidado à saúde é o tema escolhido para o Congresso interdisciplinar de cuidado baseado em evidências, XI Mostra Científica, Cultural e de extensão e o IV Colóquio Ensino-Serviço-Comunidade, que acontece na cidade de Goiânia entre os dias 04 e 08 de dezembro de 2017, na Faculdade de Enfermagem da UFG.

Os eventos são organizados pela Faculdade de Enfermagem e têm como escopo reunir a comunidade científica, os profissionais de saúde, a sociedade civil e os gestores públicos, para discutir estratégias que subsidiem a produção e tradução de conhecimento baseado em evidências, que seja realmente aplicável às necessidades e particularidades de cada cidadão.

Os participantes encontrarão espaço para aprofundar seus conhecimentos técnico-científicos e que este evento contribuirá para a qualidade do cuidado em saúde, bem como para o fortalecimento das políticas públicas de saúde.

Acesse o site do evento e faça sua inscrição.